A alguns minutos atrás eu percebi que o que tenho sentido é falta de mim.
Eu odeio parar e analisar meus sentimentos e a causa deles porque isso normalmente machuca. Saber de onde tudo vem e ter que encará-los e saber por onde começar, isso tudo dói. Enquanto você não sabe porque se sente de um jeito é "mais fácil" pois você só tem que descobrir o que é. Sentir e analisar. A partir do momento que você sabe o que é e o porque você tem que começar o processo todo de lidar com isso pra seguir com a vida. O problema aqui é que eu sinto demais.
Uma vez eu estava conversando com uma amiga sobre algum drama passado e como eu me senti e ela disse "nossa, você sente muitas coisas e você sabe o que você esta sentindo" e isso não saiu da minha cabeça. Se eu estivesse escrevendo um livro com alguns momentos específicos da minha vida eu poderia passar páginas descrevendo como eu me senti e porque de cada pedaço de sentimento de apenas alguns segundos de uma "cena".
O problema de saber a razão desses sentimentos é que você tem as respostas e agora você sabe onde e com o que tem que mexer pra lidar com isso. Talvez isso nem seja realmente um problema. É a solução na verdade, você sabe o que precisa resolver e sabe que vai doer e que tem que passar por isso.
A alguns minutos atrás eu percebi que eu estou em relacionamento abusivo comigo mesma. Eu me calei pra mim mesma, não me deixei ouvir por meses, não me deixei expressar, não me deixei me amar. Esqueci que preciso me amar. Tenho depositado essa carência no amor de outra pessoa porque eu sei que me ama e simplesmente esqueci que quem tem que me amar mais no mundo sou eu! E não estou falando de auto estima. Não sei como nem porque mas nesse quesito ando muito bem, obrigada. Inclusive, acabei de ler um rascunho de uma carta direcionada pra uma eu do futuro que ainda não chegou mas que me fez perceber que aquela fase foi superada.
Eu só preciso voltar a me amar, me descobrir novamente, descobrir porque eu me amo, o que eu tenho de bom, de interessante e etc. Preciso de um encontro comigo, me conhecer do zero, me apaixonar novamente por mim. Mas principalmente eu preciso me perdoar. Me perdoar pelas coisas que não são minha culpa.
Eu só preciso voltar a me amar, me descobrir novamente, descobrir porque eu me amo, o que eu tenho de bom, de interessante e etc. Preciso de um encontro comigo, me conhecer do zero, me apaixonar novamente por mim. Mas principalmente eu preciso me perdoar. Me perdoar pelas coisas que não são minha culpa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário