Páginas

segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Socos

Hoje eu dei um soco na parede durante o banho.  A minha vontade era gritar mas eu surrei a parede.  Eu soquei a parede porque estava com raiva de mim. Sempre tive medo de socar a parede com força então as primeiras vezes que fiz isso foi covardemente fraco.  Hoje eu precisava fazer isso,  eu precisava tirar essa energia sufocante de mim.  Eu precisava da dor porque eu merecia ela.  Hoje eu dei um soco na parede,  e outro e outro. Ninguém ouviu.  Outro soco,  outro e outro.  Juntas estavam vermelhas,  se eu machucasse mais, o meu amor iria perceber e se preocupar.  Eu chorava e deixava a água do chuveiro o mais quente possível pra sentir minha pele queimar mas a temperatura não era alta o suficiente e a única coisa que senti foi calor.
Mais choro, hora de dar socos com a outra mão.  Namorado entra no banheiro e vem me perguntar se estou bem,  disfarço bem lavando o rosto.  Tive o cuidado de parar os socos até de qualquer machucado que fosse chamar a atenção.  Os socos não estão aliviando, não doi o suficiente,  mas qualquer outra coisa ele vai notar.  Lembro que minha amiga me contou que arranhava a nuca e pé do cabelo.  É bom,  acalma,  a dor física consegue oprimir a angústia por alguns segundos e a ardência que as unhas deixaram me lembra que eu mereço isso.   Eu estou tentando não  chamar a atenção pros meus problemas,  ninguém tem nada a ver com eles,  sei que se preocupam mas não é responsabilidade deles lidar comigo, acho que já tenho sido egoísta o suficiente e tenho que guardar essa angústia pra mim.  É o melhor que posso fazer por eles.
Quando saí do banheiro corri pro quarto.  1 calmante sublingual não seria suficiente. 3 devem resolver.  Ele entra no quarto e pergunta se eu tô bem,  eu desabo a chorar enquanto o remédio derrete na minha boca.  Eu preciso aguentar mais cinco minutos.
O que eu ouço dele, aquela pessoa maravilhosa que por algum motivo que eu não faço ideia me ama está tentando me confortar do jeito que sabe,  fazendo gracinhas,  de dando carinho.  Ele me faz tão bem,  mas nesse momento eu só queria que ele não me visse assim pra não sofrer por minha causa.  "Você é uma pessoa egoísta" "Você não faz sua parte em nada,  tudo que vc conquistou veio dos outros" "Você é um peso" "Você não vai conseguir,  é uma preguiçosa egoísta" ""você não merece isso,  porque impedir os outros de conhecerem alguém melhor?" Em meio às brincadeiras dele e seu sorriso lindo com olhar claramente preocupado mas tentando me passar segurança e que tudo vai ficar bem,  a única coisa que ouço é minha própria voz sugando qualquer brilho do meu olho.  Eu devia ir pra casa mas isso só faria todo mundo ficar preocupado e eu não quero ser um estorvo maior ainda.  O remédio finamente está no meu sangue.  Eu me sinto melhor,  eu consigo rir com sinceridade e realmente aproveitar a presença dos meus amigos. Meu namorado me chama pra dividir um lanche. Eu disse que não queria comer e ele acha que é pelo dinheiro,  eu aceito pra ele não ficar mal.  O lanche é delicioso e eu não devia estar comendo, eu não mereço esse momento,  eu não mereço essa sensação boa.  O filme foi ótimo e agora em casa tudo que o remédio controlou sai para brincar com minha cabeça.  Tomo um remédio pra dormir,  ligo pro namorado pra dar boa noite,  ele está preocupado comigo,  eu me sinto mal por isso,  me perdoa amor por ser esse ser instável, eu não queria te preocupar, eu não queria que soubesse como eu estou,  não queria te causar angústia, mas você me conhece bem demais, eu não consigo esconder nada de você,  principalmente porque eu não quero esconder nada.  Eu sou 100% sua e isso quer dizer que 95% do que vc tem como namorada é uma merda.  Você com certeza merece mais e conseguiria melhor facilmente mas vc me escolheu por algum motivo obscuro pra mim.  Essa é a sua escolha e eu fico feliz por isso,  porque você é uma das melhores coisas que me aconteceram na vida, espero conseguir ser melhor pra você. Me perdoa pelo meu egoísmo,  falta de atenção ou qualquer coisa assim. Infelizmente não é só com você.  Eu tenho sido uma péssima filha,  ingrata e egoísta.  Péssima irmã, relapsa,  distante,  eu devia ter te ligado tantas vezes já Júlia,  me perdoa por favor.  Péssima amiga nem se fala... se eu começar a listar o porquê disso eu nem vou dormir hoje.
O remédio que tomei para dormir está batendo,  preciso parar por aqui.
Eu só queira pedir desculpa a todo mundo.
Eu só queira parar de fazer mal pra todo mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário