Páginas

terça-feira, 1 de junho de 2010


Triste despedida

Espero que um dia você tenha conciência do que fez, eu era uma garota perdida, sem rumo, até encontrar você.
Você me transformou numa louca sonhadora, deixou meu coração cheio de ilusões, mas isso não me magoa nem um pouco.
Eu aprendi a gostar de mim...
Só não sei como fui gostar mais de você.
Passava horas olhando para o céu, procurava você, escondido entrndo respostae o brilho das estrelas e a beleza da lua, mas nada eu via, chorava por sua ausência e comentava minha saudade, passava noites e noites procurando respostas para um amor tão impossível.
Até hoje, não sei como fui amar tanto você, peço que não esqueças de mim, mas se esquecer pelo menos faça o possível para ser feliz, pois onde eu estiver, estarei com você em meu pensamento, sorrindo por sua felicidade.
E quando o tempo passar e eu não estiver mais presente nesta vida eu imploro que olhe para o céu e me procure entre as estrelas, eu estarei entre elas com saudades suas.
E por mais que você insista, não será difíciu me achar, pois eu serei a única estrela no céu que saberá
CHORAR!