Páginas

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

My body

My Body by Young the Giant on Grooveshark
Eu vejo e ouço tudo, mas não sei o que estou fazendo.
Perdi o controle a muito tempo. Esse cheiro me entorpece.
Eu vejo tudo, vários ângulos ao mesmo tempo. A fumaça atrapalha um pouco.
Eu estava com problemas não estava?
Bom, que se dane, me sinto tão feliz nesse momento.
Hey, o que está fazendo? Devolva meu copo.
Eu ouço as vozes, o que eles estão falando?
Eu conheço essa voz.
Espere, essa voz é minha! Por que eu disse aquilo?
Essa musica, essas luzes, esse cheiro, acho que estou ficando tonto.
Eu acabo de lembrar porque comecei a beber.
Droga, acho que tenho que beber mais um pouco pra esquecer de novo.
Garçom, me dê outro copo.
Ei garota, eu gosto dessa musica, dance comigo.
Eu não sei o que estou fazendo.
Meu corpo diz não, mas eu não ligo. Eu quero mais dessa alegria engarrafada.
Eu penso direita e vou esquerda, penso reto vou torto, ops, cuidado o pé.
Tudo é tão engraçado. Aquilo é um pijama? hahaha
Minha garganta arde a cada gole. Acho que meu corpo não quer mais, mas quem liga?
Onde estão os carros dessa cidade?
Um taxi por favor. Acho que vou deitar nesse banco enquanto meu motorista não chega.
My body tells me no!
But I won't quit,
Cause I want more, cause I want more.
My body tells me no!
But I won't quit,
Cause I want more, cause I want more.

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Brave New World

(ouça a musica enquanto lê)
Brave New World by Iron Maiden on Grooveshark
Não sei dizer se é dia ou noite, sei apenas que o tempo não está bonito.
Céu claro, ruas escuras, como antes de uma grande tempestade. Não há sol nem estrelas, apenas nuvens.
As casas são feias, não há pintura, não há jardins, apenas uma moradia.
As pessoas não se arrumam, não são belas. Elas não precisam disso por aqui.
Não se faz banquete com talheres de prata e taças de cristal.
Não há vitrines exibindo o bonito da loja.
Não há beleza aqui.
Os cemitérios, ah sim, os cemitérios..
Não há coroas de flores e lápides de mármore, há o suficiente para ser saudável, higiênico e memorável.
Sim, são muito higiênicos, mas não belos.
Não há beleza aqui.
E esse tempo louco, não posso descrever as calçadas, as brumas não me deixam ver.
Sim, as brumas, ah sim, as brumas...
Densas como algodão doce.
Acho que as brumas são a unica beleza daqui.
Não, os sorrisos, esses são belos.
Os mais belos que já vi.
Sorrisos sinceros cheio de alegria e companheirismo.
E as cores, ah as cores...
Não reconheço nenhuma delas, nem se misturar as que conheço
Não sei se esse mundo novo me fez daltônico, mas não sei que cor é essa.
Não, as cores não são bonitas.
Não, não é marrom.
Os animais, é um pecado dizer que os animais não são belos, mas
não há beleza aqui, então, deixemos os animais de lado.
Aqui, onde quase nada é belo...
Os sorrisos são sinceros, são doces.
Doces como algodão doce, que é denso como as brumas que não me deixam ver as calçadas, que provavelmente são de cores que não conheço.
Aqui, aqui me sinto em casa, não porque nada é belo.
Gosto disso.
Gosto de como não há beleza aqui, e como é tudo lindo por isso.
Aqui, nesse mundo novo que caí por acaso.
Não há beleza aqui.
Nesse mundo novo,
onde os sorrisos são tão sinceros.
E onde nada é belo.
Já falei do frio?
Ah sim, é frio, mas não aquele frio congelante. É um frio que não conheço.
Acho que está chovendo.
Isso eu conheço, a chuva, a água, o cheiro...
não, não conheço o cheiro, mas gosto dele. Gosto da sensação de molhado no meu corpo.
Me sinto em casa.
Aqui, onde é frio e onde não precisa-se da beleza.
Sabe, não há beleza aqui.
"Dying Swans twisted wings
Beauty not needed here
Lost my love, lost my life
In this garden of fear
I have seen many things"

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Welcome To The Jungle

Welcome to the Jungle by Guns N' Roses on Grooveshark
Boas vindas da anfitriã do blog ao novo escritor Lucas Bueno, aquele que me esculachou na postagem anterior. Então, não fomos nós que revitalizamos o blog, fui eu, ele só me criticou, mas vou deixar passar porque eu sou legal (e modesta). hahaha
Então seja bem vindo Lucas (é muito estranho te chamar assim, mas enfim) e sinta-se a vontade pra me humilhar de novo. E não, você não me vencerá no final.
E quem quer que esteja lendo, tenha medo do que ele vai escrever “livremente” , eu tenho! Hahaha
;D

"Welcome to the Jungle
Watch it bring it to your
knees, knees
I wanna watch you bleed"