Welcome to the Jungle by Guns N' Roses on Grooveshark
Boas vindas da anfitriã do blog ao novo escritor Lucas Bueno, aquele que me esculachou na postagem anterior. Então, não fomos nós que revitalizamos o blog, fui eu, ele só me criticou, mas vou deixar passar porque eu sou legal (e modesta). hahaha
Então seja bem vindo Lucas (é muito estranho te chamar assim, mas enfim) e sinta-se a vontade pra me humilhar de novo. E não, você não me vencerá no final.
E quem quer que esteja lendo, tenha medo do que ele vai escrever “livremente” , eu tenho! Hahaha