Boas vindas da anfitriã do blog ao novo escritor Lucas Bueno, aquele que me esculachou na postagem anterior. Então, não fomos nós que revitalizamos o blog, fui eu, ele só me criticou, mas vou deixar passar porque eu sou legal (e modesta). hahaha
Então seja bem vindo Lucas (é muito estranho te chamar assim, mas enfim) e sinta-se a vontade pra me humilhar de novo. E não, você não me vencerá no final.
E quem quer que esteja lendo, tenha medo do que ele vai escrever “livremente” , eu tenho! Hahaha
Nenhum comentário:
Postar um comentário