Páginas

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Raise your glass

Raise Your Glass by Pink on Grooveshark
"Levantem seus copos para o brinde.
Por algum motivo que eu desconheço, fui designada para fazer o brinde e agradecer esse ano maravilhoso que passou. Então, um brinde a esse ano em que aconteceram tantas coisas boas para essa família, como o noivado e casamento da minha irmã.
Um brinde ao seu marido que adora me jogar na parede do corredor e dizer coisas obscenas no meu ouvido quando ninguém esta vendo.
Um brinde a minha irmã, que só se casou com ele porque não lembrou o nome nem o telefone do cara que a engravidou.
Um brinde as prostitutas que o tio Carlos leva toda noite pra casa e um brinde a tia Marina que não vê porque está a noite toda “trabalhando” na casa da amiga dela, aquela policial lá.
Um brinde ao meu irmãozinho querido, que passa as noites inteiras assistindo pornô gay e imaginando quando vai ter coragem de se assumir.
Um brinde aos meus pais, que me internaram em uma clinica de recuperação depois que meu pai teve a brilhante ideia de esconder sua heroína no meu quarto, um brinde ao seu caráter. E um brinde especial para minha mãe que escreve em suas redes sociais que bebe socialmente e quando são cinco horas da manhã, ela corre nos lixeiros dos vizinhos para desovar a garrafa da noite anterior para que meu pai não veja. Mamãe, que falta de educação, espere eu terminar o discurso para beber, você não consegue se controlar nem em publico?
Por fim, um brinde a vida, essa grande porcaria em que todos são hipócritas e patéticos.
Um brinde a todas as mentiras e interesses que mantem essa família unida. E ao ultimo cigarro que fumei, e a ultima cerveja que bebi antes de ir para aquele "manicômio".
Mãe, pode beber minha parte, estou na reabilitação como você sabe, quatro meses limpa. Sei que não vai se importar.
Então, a nós.
Tim-tim."
Party Crasher,
Penny Snatcher,
Call me up if you a gangsta
Don't be fancy, just get dancy
Why so serious?

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Fear of the dark

(ouça a musica enquanto lê)
Fear Of The Dark by Iron Maiden on Grooveshark
Quando fica escuro, eu corro pra luz, fugindo do que eu não posso ver.
Com medo de que tenha algo lá, com certeza de ter algo lá.
Com medo de ouvir passos e uma respiração ofegante.
De perguntar quem está ai e não ouvir resposta.
Com medo de sentir algo que não vejo.
Quando fica escuro, eu corro pra você, onde me sinto segura.
Você não tem medo do escuro.
Você se tornou minha luz na noite em que o tempo parou para nós.
Na noite em que você acabou com meu medo do escuro.
Quando eu soube que a unica coisa que tinha no escuro era você e eu.
E enquanto seu corpo pálido iluminava o lugar e o escuro já não era tão opaco,
então eu não tive medo do escuro, porque eu estava com você.
Mas senti algo, e soube que não estávamos mais sozinhos no escuro.
E aquilo te tirou de mim, e a unica coisa que me sobrou foi o que antes me dava medo.
Eu não via nada, só ouvia seus suspiros.
Fechei os olhos pra não ver nada. Eu não queria enxergar, eu não queria ouvir.
Eu estava com medo, não de você, mas da sua presença vaga atormentando a noite, que havia sido nossa.
Então corri para o mais silencioso escuro. E ele me abraçou, como você havia feito outra noite.
Com medo do escuro, corri para você. Com medo de você, corri para o escuro.
Você acabou com meu medo do escuro.
Você não é mais o mesmo. Você não ilumina mais o quarto.
Você não está mais no escuro.
Eu não te sinto mais. Eu não sinto mais nada.
Agora, a unica coisa que me restou foi o escuro.
Escuro, vazio, e sem você.
Minhas noites se resumem em encarar o vazio e esperar que tenha algo que não posso ver.
Esperar sentir algo que não vejo.
Esperar ouvir passos e uma respiração ofegante.
Perguntar quem está ai e não ouvir resposta.
Esperar que tenha algo.
Esperar que tenha você.
"When the light begins to change
I sometimes feel a little strange
A little anxious when it's dark"