"Levantem seus copos para o brinde.
Por algum motivo que eu desconheço, fui designada para fazer o brinde e agradecer esse ano maravilhoso que passou. Então, um brinde a esse ano em que aconteceram tantas coisas boas para essa família, como o noivado e casamento da minha irmã.
Um brinde ao seu marido que adora me jogar na parede do corredor e dizer coisas obscenas no meu ouvido quando ninguém esta vendo.
Um brinde a minha irmã, que só se casou com ele porque não lembrou o nome nem o telefone do cara que a engravidou.
Um brinde as prostitutas que o tio Carlos leva toda noite pra casa e um brinde a tia Marina que não vê porque está a noite toda “trabalhando” na casa da amiga dela, aquela policial lá.
Um brinde ao meu irmãozinho querido, que passa as noites inteiras assistindo pornô gay e imaginando quando vai ter coragem de se assumir.
Um brinde aos meus pais, que me internaram em uma clinica de recuperação depois que meu pai teve a brilhante ideia de esconder sua heroína no meu quarto, um brinde ao seu caráter. E um brinde especial para minha mãe que escreve em suas redes sociais que bebe socialmente e quando são cinco horas da manhã, ela corre nos lixeiros dos vizinhos para desovar a garrafa da noite anterior para que meu pai não veja. Mamãe, que falta de educação, espere eu terminar o discurso para beber, você não consegue se controlar nem em publico?
Por fim, um brinde a vida, essa grande porcaria em que todos são hipócritas e patéticos.
Um brinde a todas as mentiras e interesses que mantem essa família unida. E ao ultimo cigarro que fumei, e a ultima cerveja que bebi antes de ir para aquele "manicômio".
Mãe, pode beber minha parte, estou na reabilitação como você sabe, quatro meses limpa. Sei que não vai se importar.
Então, a nós.
Tim-tim."
Party Crasher,
Penny Snatcher,
Call me up if you a gangsta
Don't be fancy, just get dancy
Why so serious?
Lindo texto, você escreve muito bem, parabéns *-*
ResponderExcluirobrigada *-*
ResponderExcluir