Páginas

domingo, 15 de dezembro de 2013

My Immortal

Noite passada eu tive um sonho. Bom, eu acho que era um sonho. 
Eu estava em um lugar totalmente escuro, ou totalmente claro. Não tenho certeza. Só sei que
era vazio. Totalmente aconchegante. Eu tinha a sensação de estar dentro de mim mesma.
Eu comecei a cair e parecia que ia continuar assim para sempre, então eu estava olhando 
minha família à mesa. Eles não me viam.
Todas as minhas fotos haviam sumido, meu quarto não era meu. Eu não existia.
Na escola minhas amigas não guardavam meu lugar ou falavam sobre mim. Meu nome não 
estava na chamada.
Eu não existia mais, eu finalmente tinha conseguido sumir, e foi um alívio tão grande...
Agora eu poderia apenas acabar com tudo sem nenhum receio, ninguém ia sentir minha falta. 
Não que eu achasse que antes iriam.
Agora eu poderia encher esse vazio de sangue e dar o tão esperado último suspiro.
Então eu estava no lugar vazio de novo, caindo de novo, morrendo de novo.
Eu estava no meu quarto.
Desci as escadas e estava de volta ao pesadelo.
Todas as minhas fotos penduradas, minhas coisas espalhadas pela casa, meus pais me 
vendo, minhas amigas me mandando mensagens da festa inútil que elas foram.
Não sei se foi um sonho ou o universo fez a sacanagem de me deixar sentir o gostinho da 
felicidade para depois tirar de mim.
Só sei que eu não podia fazer mais nada, não tinha escolha, tinha que continuar vivendo. 
Não foi dessa vez.

"I'm so tired of being here[...]
[...] These wounds won't seem to heal
This pain is just too real
There's just too much that time cannot erase"

Nenhum comentário:

Postar um comentário