Percebe-se a pouca prática pelo poema que escrevo logo a baixo.
Me sinto um tanto quanto boba chamando um texto meu de "poema", como se eu fosse uma "poeta".
Agora sobre a banda escolhida.
Demorei muito tempo pra escrever algo inspirado em Beatles.
Talvez por ser minha banda favorita, e por ser Beatles, claro, nunca achei que nada que fiz inspirado neles, estava a nível de publicação, mas ando precisando colocar um monstros para fora, e nada melhor do que Nowhere Man pra expressar como ando me sentindo.
Sem mais enrolações e desculpas, o poema.
Nowhere "girl"
Ela só tinha o tempo em comum
com essa sociedade vazia.
Ela não se encaixava em lugar algum,
vivia em plena fantasia;
Ela fazia planos com ninguém,
de uma vida imaginária.
Ela decorava casas inexistentes
e cantava músicas inventadas.
Olhava estrelas de pensamentos
deitada em gramados de sonhos.
Dançava baladas secretas
e bebia drinks de fôlego;
E no final do dia, chorava lágrimas invisíveis;
Chorava pela felicidade que não tinha,
pelas pessoas que não conhecia;
Pelo lugar sem forma que vivia
e pelas coisas que nunca vira;
Mal sabia ela
que não estava perdendo nada,
que sua realidade utópica
era muito melhor que essa vida parada/pacata;
Essa triste realidade,
com pessoas de verdade;
Onde as pessoas esperam dormir para poder sonhar,
com o mundo que ela teimava em querer deixar.
"He's a real nowhere man,
sitting in his nowhere land,
making all his nowhere plans,
for nobody."
Nenhum comentário:
Postar um comentário