Sinceramente não sei ...
... não sei o que sinto;
... não sei o que sentir;
... não sei por quem eu sinto;
... nem por quem é conveniente sentir.
Não sei se é por você que eu sinto;
nem o que sinto por você.
Menos sei o que você sente por mim,
nem o que eu realmente queria que sentisse!
Sinceramente não sei se quero sentir;
por você,
ou não...
Não sei se estou pronta pra te contar o que sinto;
Mas se nem ao menos sei o que e se sinto, como poderia lhe contar então?
Me diga o que sente[...] Vamos, me diga! Estou esperando!
Quem sabe se disser-me o que sente não descubro o que sinto e finalmente posso lhe dizer se sinto ou não?
Nenhum comentário:
Postar um comentário