Páginas

domingo, 2 de maio de 2010

Já me disseram pra não me importar;
Já me disseram que não era problema meu;
Já me disseram pra não sonhar tão alto;
Já me disseram pra não arriscar;
Já me disseram que não iria dar certo;
Mas, de que vale a vida sem riscos? Sem sonhos?
Como não é problema meu se alguém que importa pra mim não está bem?
Claro que é!
Quando ofereço minha amizade a alguém ofereço junto meus conselhos, meu apoio, minha confiança, minha lealdade!
Quando eu gosto verdadeiramente de alguém, seja como amigo ou mais que isso,
é mais importante pra mim que esta pessoa esteja bem do que eu mesma,
Uma vez disse a um garoto que eu gostava que eu preferia ele feliz com outra garota, do que infeliz comigo.
A questão não é estar feliz, mais sim FAZER feliz!
É muito mais gratificante ver um sorriso de um amigo do que sorrir.
E SIM, eu me contento com pouco, se você acha que fazer um amigo se sentir melhor é pouco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário